Como faço para rastrear o meu pedido?
O código de rastreamento ou link de acompanhamento fica disponível para rastreamento no próximo dia útil da postagem do pedido e é enviado por e-mail.
Você também pode acompanhar o status do seu pedido acessando o "Minha Conta" em nosso site.
Como é a Entrega?
As entregas são sempre feitas em horário comercial. Entregamos para todo o Brasil e disponibilizamos serviços de Correio e Transportadoras: Sempre disponibilizando ao cliente ao menos uma opção de envio mais rápido e uma opção mais econômica.
Consulte prazos e valores no fechamento de sua compra. Basta inserir o CEP na página do carrinho e clicar em “Calcular Frete”.
Retirada no Centro de Distribuição
Não temos loja física, mas oferecemos opção de retirada gratuita em nosso Centro de Distribuição em Florianópolis. Não temos opções de retirada em outra cidade.
Para fazer a compra com esta opção você deve escolher “Retirada” direto no carrinho de compras.
• No dia útil seguinte a sua compra o pedido estará liberado;
• Enviaremos um e-mail informando horário e nosso endereço completo para a retirada;
• Para retirar é preciso apresentar um print do seu pedido aprovado;
• A retirada pode ser feita por terceiros, ou seja, você pode pedir para outra pessoa retirar, desde que seja apresentado o print do pedido.
IMPORTANTE: As retiradas somente são possíveis em horário comercial de segunda a sexta, e sempre após o horário liberado e informado por email ou whatsapp.
Minha encomenda não chegou, o que eu faço?
As transportadoras fazem três tentativas de entrega no endereço do destinatário em dias consecutivos. Caso não tenha ninguém no local para receber, a encomenda retornará para o endereço do remetente (aqui para o nosso centro de distribuição). Todos nossos pedidos são enviados com seguro, caso seu pedido tenha sido extraviado, por favor entre em contato para que possamos verificar e proceder para ressarci-lo. Para que a entrega seja feita corretamente, é necessário que o cliente preencha o endereço de entrega corretamente antes de finalizar o pedido. Sendo de total responsabilidade do cliente a veracidade dos dados cadastrados.
Caso alguma caixa retorne por endereço incorreto ou insuficiente, o cliente terá que pagar o frete de reenvio.
Atenção: Em períodos de grande fluxo, desastres naturais, greves, paralisações ou fatores de força maior, podem ocorrer atrasos por parte da transportadora. Caso o seu pedido não chegue na data estimada, entre em contato com a nossa central de atendimento para os devidos esclarecimentos pelo e-mail atendimento@solarbikinis.com.br
Como são as embalagens?
As suas compras serão entregues em caixas personalizados, lacradas.
ATENÇÃO: Se sua caixa estiver violada não aceite o produto e entre em contato com nosso Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC), pelo e-mail atendimento santobronzecomercial@gmail.com ou pelo telefone (85) 985050406(de segunda à sexta-feira, das 9h00 às 18h00).